quarta-feira, 1 de outubro de 2008


Além, Bom dia

Ahhh a minha calça já esta mais larguinha.. me sinto mais leve.

Para vocês loucas e viciadas em dietas, fica aqui uma dica. Não quer comer coisa pesada no jantar? Gosta de Sopa?

Ando fazendo quase todos os dias da semana sopas deliciosas, sem frescuras. Cebola, alho, beterraba, repolho, cenoura, caldo de galinha, abóbora, abobrinha, tomate.. Todos os legumes possíveis que tem na cesta eu coloco na panela para ferver, claro que a mistura de legumes e verduras coloco ao meu gosto. Após cozinhar espero esfriar um pouco e bato no liquidificador, gente é só sucesso.

Minha irmã smpre pergunta "o que tem aí?" eu não digo enquanto ela não experimenta.

Fica ai a dica.. e recomendo a todas tomarem sucos naturais pela manhã.

Minha meta agora é caminhar todos os dias na beira mar e ir pra academia.

Vamos lá?????

Preciso do apoio de vocês..

6 comentários:

Anônimo disse...

Opaaaaaaaaa..... que bom que vaiiiiiiiii

Bora entao traçar metas..... conto com sua colaboração

beijosssss

vou add teu blog...

Meu cantinho disse...

Oi minha linda, seja muito bem vinda ao nosso grupo de amigas, sempre que quiser venho me visitar, ah!, não esqueça de deixar um recadinho, ta?

1.000 beijocas...

Anônimo disse...

Carakas.... tens a oportunidade de caminhar a beira mar e nao vai.... aiiii Jesuis rssss.......

Vai la meninaaaaaaaa......... e nem precisa de MP4 rss.... o som do mar nao tem coisa melhor.......

Aproveiteee....... eu moro em Brasilia, ja viu ne? Tenho que caminhar no asfalto ou calçadas, afff....

Tem novi la no blog, beijooooo
http://mixsalada.wordpress.com/
Kalanga DF

кιкα disse...

Olá!

ainda bem que resolveste participar no desafio -3 Kg Outubro by CC

Deixa o teu pesito de hoje não te esqueças.

Qualquer duvida vê no post do desafio ok.

Força!

Até Breve
Beijos Light
CC

Ale disse...

Oi passando pra conhecer.... gostei muito..
caminhar na beira do mar é ótimo pena que aqui não tenha isso :(
bom findi ....

кιкα disse...

Olá

Inscreveste-te no Desafio -3 Kg Outubro no meu blog mas não passaste na sexta a colocar o peso... não te esqueças são todas as sextas e vais ver que secalhar é o animo que precisas ;)
Coloca lá o peso de sexta dia 03

Beijinho Light