segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vou contar a vocês um pouco do meu final de semana, sexta-feira R.A completamente comprida desde quando iniciei o blog, porém veio sábado.. sabem como é aniversário da minha avó em um café colonial. Meninas para a minha surpresa consegui me controlar, claro que comi coisas gostosas, mas não como antigamente.. eu comeria até doer. que horror!
porque vocês sabem como as pessoas reagem ao saberem que você esta de "dieta" "ih lá vem ela, sempre assim e continua gordinha" por isso agora decidi não contar aos quatro cantos, pq essa vitória será minha.
Sabado a noite sai com o meu gatinho, mas não comemos nada pois eu estava com estomago cheio de bobagens do café.. sei que voltei pra casa tarde. a noite foi ótima!
Domingo foi caminhar na beira-mar, fui votar..
como vocês estão?
Agradeço a todas pelo apoio

4 comentários:

Rafaela :) disse...

oii! muito obrigada pela visita! volte sempre lá no meu cantinho, viu?
posso te linkar?

Serei Magrinha disse...

Olá!
Vc é de São José?
Ou Floripa?
Beijos e ótima semaninha light

Bel disse...

Oii linda.. te achei no blog da rafinha... estou te linkando...

adorei o seu blog, irei sempre dar uma passadinha por aqui.... qdo puder, me visita tb, e me linka.

bjs

Taty disse...

Olá! Bom dia! Achei seu blog uma graça.
Tenha uma semana de muito sucesso!
bj